Escritório PERAZZO ADVOGADOS

Paulo PERAZZO

Em 1973 Dra. Andrée Perazzo formou-se em Bacharel em Direito e através dela, Dr. Paulo Perazzo cresceu convivendo com o Direito Previdenciário, participando de congressos, seminários, palestras e escutando histórias sobre casos jurídicos ligados a previdência.

Revoltava a quantidade de injustiças, descasos, e de pouca atenção aos idosos do país, e também o fato de poucas pessoas conhecerem o direito previdenciário e seus complexos cálculos. Na sua imaginação de criança o INSS poderia estar fazendo cálculos abstratos sem que as pessoas tivessem o direito de contestar.

Daí em diante, a vontade de atuar nesta área, herdada de sua mãe que já combatia as ilegalidades cometidas pelo INSS, levou Paulo Perazzo a entrar na faculdade de Direito em 1995, na Universidade Católica de Pernambuco. Durante o período de graduação, estagiou ao lado dela. Ao se formar no ano de 2000, na mesma época, sua mãe, Dra. Andrée, resolveu deixar a CELPOS – Fundação Celpe de Seguridade Social – e montar seu próprio escritório de Advocacia.

EQUIPE DE ADVOGADOS

A equipe da Paulo Perazzo & Advogados Associados está em constante aprimoramento d sempre mantendo o padrão de alta qualidade técnica. Contamos com advogados especializados nas áreas de atuação, estando todos sempre por dentro das novidades jurídicas e legislativas.

Os gestores do escritório focam na atualização e aperfeiçoamento contínuo de sua equipe para proporcionar aos clientes um atendimento de qualidade, tendo como uma das principais características a pessoalidade do atendimento. Tratamos cada caso com suas especificidades como únicos, com dedicação e exclusividade.